quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lenços

Para deixar seu look bem estiloso, nada melhor do que lenços.





Lenço no pescoço pode ser colocado de varias maneiras.



Dicas:








-Se usar o lenço amarrado no pescoço use brincos discretos.



- Use o lenço por dentro da blusa substituindo um colar.




Outras formas de usar:














Um comentário:

Viih disse...

Oooi fófis, é a Vicky... Queria avisar que consegui colocar o botão de curtir do face no blog, e eu ia colocar um imagem que se mexe do lado do nome da postagem... mas não deu tempo! E depois eu esqueci a senha do blog e não consegui entrar... Então me diz se você quer que eu ponha, e amanhã você me dá a senha do blog! Eu também posso colocar o botão retweet se você quiser. Me avisa, viu? Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...