domingo, 29 de maio de 2011

O destaque da semana, entravista!!

Hooy, hje vou intrevistar a dona do blog http://99-pink-baloons.blogspot.com marina!
Se liga na enrevista, ahhh já me esquesendo quem não conhece o blog passa lá siga e deixe m comentario é muito lega!!!


Qual é o seu estilo?

Eu não defino meu estilo pois acho que definir o estilo é se limitar. Dependendo do dia eu posso ser mais rocker, mais básica ou mais meiga. Tudo depende de como estou me sentindo.


Qual peça não pode faltar no seu guarda roupa?

A peça que não pode faltar... Acho que o meu all star e uma calça jeans.


Em que que tu se inspirou para dar o nome do seu blog?

Me inspirei na música 99 Red Balloons do Green Day para dar o nome para o blog, mas para não ficar tão comum, tirei um ''L''


Qual é o seu roby?

Meu hobby... Boa pergunta! Gosto de tocar violão e jogar tênis.


Me de 5 caracteristicas boa tua?


Bom, eu sou engraçada, amiga, sincera, louca (não sei se é uma característica boa) e sou muito otimista!


Quais são suas musicas favoritas?

Minhas músicas favoritas são ''The time of your life'', ''Firework'', '' 1,2,3,4'' e várias outras.


O que fez para ter muitos fãs do seu blog?

Olha, essa é uma pergunta bem comum. Acho que o principal para ter bastante fãs é se dedicar, ter posts originais, sempre creditar outros blogs e ter um blog com bom conteúdo.


Qual é o seu animal favorito? e sua cor??

Minha cor preferida é preto porque combina com todas as outras (menos marrom) e meu animal preferido eu não sei... Gosto de muitos *-*


Me diga uma fase de amizade??
Aqueles que realmente são seus amigos estarão com você nos momentos mais difíceis.

E aí o que acharam da entrevista??? COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...