terça-feira, 31 de maio de 2011

ORAÇÃO-A banda mais linda da cidade

Está em todos as redes sócias e foi publicada no youtube dia 14/05/2011 e até hoje já tem mais de 400 milhões de visitas!!


Meu amor essa é a última oração


Pra salvar seu coração

Coração não é tão simples quanto pensa


Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!


Cabem três vidas inteiras


Cabe uma penteadeira


Cabe nós dois
Cabe até o meu amor, essa é a última oração


Pra salvar seu coração


Coração não é tão simples quanto pensa


Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!


Cabem três vidas inteiras


Cabe uma penteadeira


Cabe nós dois
Cabe até o meu amor, essa é a última


Cabe o meu amor!


Cabem três vidas inteiras


Cabe uma penteadeira


Cabe essa oração

GOSTARAM???



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...