sexta-feira, 24 de junho de 2011

Destaque de semana-entrevista!

Hooy, gente, desculpa eu atrasei um pouco o destaque da semana, quem ganhou foi a dona do blog http://casa-maluca.blogspot.com, confere ai!!

1) que inspiração
você teve para criar o teu blog?
A minha inspiração foi o blog de alguns alunos de outra turma, que eu achei que eu poderia fazer melhor, porque eles não postam todo o dia. Daí eu criei o meu blog! O deles é o http://sevcestacomtedio.blogspot.com/

2)como define o seu estilo?
O meu estilo é engraçado e maluco, BEEEEM maluco! Eu estou toda a hora imitando as pessoas e exagerando na personalidade delas, o estilo do meu blog é meio parecido. O blog é engraçado e meio artístico, eu costumava postar imagens bem mais femininas e paisagísticas, mas eu comecei a postar menos. Daí parei de postar e uns 2 meses depois voltei diferente, mas acho que ficou melhor... Mais aberto para pessoas diferentes!

3)Qual é o seu roby?
O meu roby é mexer no computador, mas eu adoro tocar piano, sei tocar um monte de coisas que as pessoas me pedem! Mas é claro que eu gosto muito de cantar né!? Sou menina ainda! Sempre no meu tempo livre fico n computador, é meio sinistro mas eu gosto da minha vida :)

4)O que que você mais gosta de postar no blog??

Essa é uma pergunta difícil... Eu A-M-O postar gifs, que são aquelas imagens que se mexem, isso você sempre vai ver no blog, é, mais ou menos eu só posto imagens! Mas como as pessoas me pediram mais textos, eu coloquei algumas histórias engraçadas que acontecem com as pessoas, se você quiser me envie uma história que aconteceu com você pro meu e-mail:helinter2011@hotmail.com

5) O meu blog é... (complete a frase)
engraçado e muito maluco!

6) Quer deixar algum recado?
Sim, será que eu poderia participar dos concursos de blogs que vocês tem?
Acessem meu blog! Sigam!
Valeu!!

Respondendo a pergunta da helo, é claro que sim eu te aviso quando tiver!!!
Gostaram?? Comentem!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...