quarta-feira, 8 de junho de 2011

PRETTY LITTLE LIARS!

Hooy, galera esse post vai ser todo da serie PRETTY LITTLE LIARS, livros, personagens e série confere ai!

SÉRIE:
A série gira em torno de um mistério, em um pequena cidade Jacarandá acontece o desaparecimento de uma menina de 15 anos, suas quatro amigas juram que nunca mais falaram sobre o que aconteceu naquela noite, o que deveria uni-las já que estão guardando um segredo, mas ocorre o contrario elas ficam mais distante.
Um ano depois, as quatro amigas começam a receber mensagens sobre seus segredos com a assinatura de A...

Se liga nos livros!

livro 1 maldosas


Sinopse: 'Maldosas' é o primeiro livro da série 'Pretty Little Liars'. Na trama, Emily, Aria, Spencer, Hanna e Alison vivem no sofisticado subúrbio de Rosewood, na Pensilvânia. Inseparáveis, as cinco se mantêm ligadas especialmente em função de Alison, a garota mais popular da escola, que exerce um certo poder sobre cada uma das meninas e é a confidente de todas elas. Um dia, porém, Alison desaparece sem deixar rastro. Aos poucos, Emily, Aria, Spencer e Hanna se afastam. Alguns anos depois, as jovens começam a receber e-mails e mensagens ameaçadoras de alguém que aparentemente sabe de tudo que se passa em suas vidas e misteriosamente se identifica apenas como 'A'. Será que Alison estaria viva e disposta a revelar todos os segredos de suas ex-amigas?





livro 2 impecáveis
Sinopse: Segundo título da série Pretty little liars a chegar às prateleiras do país, Impecáveis retoma a saga de Spencer Hastings, Emily Fields, Hanna Marin e Aria Montgomery na rica comunidade de Rosewood, na Pensilvânia. A trama se inicia no ponto onde Maldosas, o primeiro livro, terminou: após uma cerimônia em memória de Allison DiLaurentis, a amiga cujo corpo foi encontrado três anos após seu desaparecimento, as garotas descobrem que todas estavam recebendo mensagens de texto e emails assinados por “A”, ameaçando revelar seus mistérios mais íntimos. Como desconfiavam que Ali poderia estar viva e ser a responsável pelos recados, elas sentem uma mistura de muita tristeza e alívio com a confirmação de sua morte. Mas “A” continua a atormentar cada uma das meninas e, desesperadas para descobrir a verdade, elas ficam chocadas ao ver que Toby Cavanaugh voltou à cidade: irmão de Jenna, do terrível segredo “A Coisa com Jenna”, ocorrida ainda no sétimo ano, seria ele “A”? Ou o assassino de Ali, que vivia maltratando-o? Ou os dois?




livro 3 perfeitas
Sinopse: Em Perfeitas, nada será como antes para as quatro ex-melhores amigas, Spencer Hastings, Emily Fields, Hanna Marin e Aria Montgomery. “A”, que elas chegaram a desconfiar ser Alison DiLaurentis, a quinta integrante do grupo de garotas populares que elas formavam na sétima série e cujo corpo foi encontrado três anos após seu desaparecimento, volta a atormentar cada uma das meninas. E, dessa vez, a misteriosa figura cumpre o que promete: “A” vai pressionando as jovens e divulgando o que elas queriam esconder de pais, amigos e outros alunos da exclusiva Rosewood Day, a escola particular onde estudam.









livro 4 inacreditáveis.



Sinopse: O quarto livro da série dá continuidade ao pesadelo que começaram a viver as quatro amigas depois que Alison, a mais popular delas, desapareceu. Emily foi morar com seus primos ultraconservadores. O namorado de Aria está atrás das grades – por causa dela. Spencer pode estar envolvida no sumiço de Alison. E Hanna luta por sua vida no hospital porque sabia demais. Com as ameaças de “A” se tornando reais e com o assassino de Ali ainda à solta, as meninas têm que descobrir toda a verdade antes que se tornem vítimas também.




PERSONAGENS:







Alison DiLaurentis é a ex-abelha rainha, desaparecida aos quinze anos, abalou toda a pequena cidade. Que antes acreditavam ser pacifica, ficou em estado de choque com o desaparecimento da menina. Não se sabe o que aconteceu na noite em que sumiu.











Aria Montgomery depois do desaparecimento de sua amiga, foi estudar na Europa durante um ano, junto claro com a sua familia. Depois desse um ano volta para a sua antiga cidade, que não lhe trás muitas recordações boas. Guarda segredos com sua agora não tão amiga e também um segredo de seu pai. Está interessada em seu novo professor de Inglês o Ezra Fritz.










Emily Fields é uma garota que os pais não são nenhum pouco liberais, típica familia opressiva. Também guarda alguns segredos que somente Alison poderia saber e ninguém mais. Faz atletismo e está vivendo conflitos com relação a sua sexualidade e com a perda de sua melhor amiga que ainda está desaparecida.











Hanna Marin depois do desaparecimento de Alison, voltou para a escola como "A Garota", não conversa com mais nenhuma das meninas do seu passado andando somente com pessoas populares. Apesar de estar no topo da pirâmide escolar, ainda lembra de como costumava ser as coisas no passado.

















Spencer Hastings uma estudante nerd, de uma familia que somente espera o melhor, nada menos que isso. Com uma pressão sofrido por parte de sua familia para seja sempre melhor, ela sente como se devesse viver nos altos padrões estabelecidos pela a sua perfeita irmã.




COMENTEM O QUE VOCÊS ACHAM DE PRETTY LITTLE LIARS!!!









2 comentários:

Barbara disse...

Eu AMO a serie, não perco 1 capitulo!
Alguns livros eu sabia que exixtia, outros eu não fazia nem ideia!!
Vlz o post!
^.^

Ana! disse...

olá flor, adorei o seu blog. Já estou seguindo de volta e é claro que eu aceito parceria. Vou pegar o seu link e quando vc pegar o meu, me avisa ok?

Beijos - www.garotas-de-atitudes.blogspot.com ^-^

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...